Show de Prêmios ACIN 2020 1
Show de Prêmios ACIN 2020 2

VEJA COMO É FÁCIL PARTICIPAR

Ser Associado da ACIN

Para ser um associado basta entrar em contato através do WhatsApp ou telefone, que entraremos em contato é mostramos as várias vantagens que a ACIN oferece aos seus associados.

Blocos de Bilhetes

Adquirir blocos a partir de 110,00 com 100 bilhetes que podem ser distribuídos aos seus clientes de forma a contribuir no aumento das vendas.

AGUARDE O SORTEIO

O sorteio será aberto ao público em evento a ser promovido pela ACIN com data 30/01/2021 a ser divulgada pelos meios de comunicação da cidade.

veja os prêmios

Show de Prêmios ACIN 2020 3

Moto Honda Bis 110i 0 Km

Honda Biz 110i, com injeção eletrônica e motor 110cc econômico no Combustível. Fácil de Pilotar.

100 Vale Compras de R$ 100,00

Vale-compra de R$ 100,00 que poderá ser usado como crédito para compra em qualquer empresa participante do Show de Prêmios.

Show de Prêmios ACIN 2020 4

100 +

PRÊMIOS

SORTEIO ONLINE

90 +

LOJISTAS PARTICIPANTES

ACIN

BAIXAR RESULTADO EM PDF

O sorteio será transmitido através de uma live pelas redes sociais da ACIN

30/01/2021
Moto Honda Bis 110i 0 Km
100 Vale Compras de R$ 100,00

Sou Lojista e quero Participar
DO SHOW DE PREMIOS 2021

Ganhadores do Show de Prêmios

Ganhador da Honda Biz

Guilherme Spíndola Ribeiro

Lista de Ganhadores Vale Compras de R$ 100,00

REGULAMENTO

A campanha é aberta a todos os comerciantes associados da ACIN que queiram participar. Na qual se baseia na distribuição de cupons que darão direito a concorrem a sorteios de prêmios diversos, sendo 100 vales-compras de R$ 100, e 01 (uma) Honda Biz 110i 0Km. As empresas participantes definirão os critérios para distribuição dos cupons entre os seus clientes.

Cada participante poderá concorrer com quantos cupons quiser, podendo ser contemplado mais de uma vez. Somente valerão cupons originais distribuídos pelas lojas participantes. Todos os cupons contemplados passarão por um processo de verificação de autenticidade.

Os cupons contemplados não participarão de sorteios posteriores.

Os cupons deverão ser entregues no local do sorteio até 30 minutos antes do início pelos comerciantes ou seu representante, para que possam participar dos sorteios que serão realizados em evento aberto ao público em geral e será transmitido em live ao vivo pelas redes sociais da ACIN, cujo evento será de responsabilidade da ACIN.

Os cupons serão misturados o suficiente e retirado um de cada vez, por pessoas escolhidas no próprio local do evento.

Os contemplados concordam em ceder seu nome e imagem para divulgação do resultado da campanha em tempo indeterminado, sem qualquer ônus para a ACIN.

Os contemplados terão prazo de 180 (cento e oitenta) dias, após a data do sorteio, para reclamar e retirar o prêmio. Após este prazo os mesmos perderão o direito a recebê-lo ficando sob a propriedade da ACIN.

Os casos omissos e não previstos neste regulamento serão julgados no fórum competente, ficando a comarca de Niquelândia-GO eleita para dirimir quaisquer dúvidas e/ou pendências provenientes deste regulamento.

Empresas participantes

Fale Conosco WhatsApp