A ACIN em parceria com o Sebrae tem o prazer de anunciar a realização das palestras “Como Vender para o Poder Público e Como fazer parte do Cadastro de Fornecedores”, que acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2025, às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Niquelândia. Esta é uma oportunidade única para todos os empresários e colaboradores locais que desejam entender melhor como acessar e aproveitar as oportunidades de negócios com o setor público.
Palestrante
A palestra será conduzida pela Eliane Moreira, especialista na área de vendas e gestão de negócios, com experiência em relações comerciais com o poder público. Ela compartilhará estratégias valiosas sobre como adaptar os processos empresariais para atender às exigências do setor público e aumentar as chances de sucesso nas licitações e contratos públicos.
Objetivos
O objetivo desta palestra é proporcionar aos participantes um entendimento profundo sobre o processo de vendas para o setor público, abordando tópicos como:
- Como entender as exigências e requisitos legais
- Como preparar uma proposta competitiva
- Dicas para construir uma relação de confiança com órgãos públicos
Público-alvo
Este evento é destinado a empresários locais, colaboradores e profissionais de diversos setores que buscam expandir suas operações e conquistar novos mercados por meio de parcerias com o governo.
Fique por dentro
Não perca esta oportunidade de adquirir conhecimento crucial para o crescimento do seu negócio e contribuir ainda mais para o desenvolvimento de nossa cidade. Participe da palestra “Como Vender para o Poder Público” e esteja preparado para aproveitar as oportunidades do setor público!
Faça a sua inscrição para ” Como vender para o poder publico e Como fazer parte do Cadastro de Fornecedores” no site:
https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/173606095-palestra-como-vender-para-o-poder-publico