Guia Empresarial Digital de Niquelândia

Quais são as vantagens de anunciar no Guia Empresarial digital da  Associada a Associação Comercial e Industrial de Niquelândia – ACIN?

• Ter seu negócio fica online 24 horas por dia;
  • Agregue valor aos seus produtos e/ou serviços fazendo parte de uma classe empresarial;
  • Sua empresa terá uma página exclusiva onde nela poderá colocar inúmeras fotos e informações;
  • Sua empresa será anunciada no site da ACIN;
  • Os internautas ao procurar sobre o nome ou a atividade da sua empresa nos sites de buscas (Google, Yahoo, Bing…) poderão ser redimensionados para a sua página do Guia Empresarial Digital da ACIN através de pesquisas;

Faça sua empresa crescer com o Guia Empresarial de Niquelândia da ACIN

Seja encontrado por clientes!Guia Empresarial Digital de Niquelândia 1

Aumente a visibilidade do seu negócio e consequentemente suas vendas, para isto é fundamental a divulgação online.

Nos últimos anos, a Internet tem alcançado números cada vez mais expressivos no Brasil. A internet já está integrada ao dia-a-dia das pessoas e o número de usuários é cada vez maior.

De olho nos consumidores as empresas estão destinando mais verbas para investimento à Web para divulgar marcas, produtos e serviços.

Na escolha do seu plano você poderá ter os seguintes benefícios:

• Estar online 365 dias
  • Ter sua localização no Mapa
  • Cadastrar seu Contato (E-mail, Whatsapp, Telefones)
  • Postar uma Galeria de Imagens
  • Postar Vídeo

Guia Empresarial Digital de Niquelândia 2

• Cadastrar o Slogan da Empresa
  • Indicar sua Localização
  • Cadastrar o Website
  • Cadastrar as Redes Sociais
  • Cadastrar as Perguntas Frequentes
  • Cadastrar a Faixa de preço
  • Cadastrar as Tags e Palavras-Chave
  • Cadastrar o Horário de Funcionamento
  • Cadastrar os Produtos e Serviços
  • Adicionar Promoções
  • Cupons de Desconto
  • Cadastro de Eventos
Guia Empresarial Digital de Niquelândia 3

Os usuários encontram rapidamente sua empresa!

Um modo rápido e muito prático de encontrar o seu telefone, endereço, e-mail, contato direto pelo Whatsapp, redes sociais, localização no mapa e seu site ou loja virtual caso você tenha.

Caso sua empresa ainda não seja um associado da ACIN, entre em contato!

Guia Empresarial Digital de Niquelândia 4

A vantagens da divulgação no Guia Empresarial Digital de Niquelândia da ACIN é que ele é barato, fácil preenchimento, moderno, adaptável para celulares, tablets e computadores e está hospedado em servidor dedicado de alta performance que deixa o site rápido.