A Associação Comercial e Industrial de Niquelândia (ACIN), em parceria com a Agência Star Desenvolvimento Empresarial de Dourados – MS, convida todos os profissionais que lidam com atendimento ao público para participar do Seminário “Atendendo e Vendendo em Tempos de Crise”. O evento será realizado no dia 18 de novembro de 2024, das 19h30 às 22h30, no Auditório da ACIN, em Niquelândia – GO.
Objetivo do Seminário:
Capacitar os participantes com estratégias eficazes para atender e vender com excelência, mesmo em momentos desafiadores. O foco é desenvolver técnicas para encantar clientes, superar expectativas e aumentar as vendas, além de identificar e eliminar atitudes que comprometem o atendimento.
Público-Alvo:
O seminário é destinado a profissionais que atuam diretamente com atendimento ao público, como vendedores internos e externos, balconistas, telefonistas, secretárias e recepcionistas.
Conteúdo Programático:
- Mudar é preciso – Nosso grande desafio
- Trabalhe bem seu cérebro para ter cabeça boa
- “Errar é humano” – cuidado com os paradigmas
- Como atender, conquistar, convencer e vender
- Etapas do atendimento e da venda
- Técnicas, estratégias e táticas para vender
- Encantando e superando expectativas
- Como superar e neutralizar objeções
- Descobrindo as reais necessidades do seu cliente
- Atitudes convincentes não atendidas que devem ser eliminadas
Facilitador: Paulo Sérgio dos Santos, especialista em Gestão Empresarial, com 31 anos de experiência e amplo conhecimento em qualidade e produtividade.
Investimento:
💰 R$ 160,00 para associados da ACIN
💰 R$ 180,00 para não associados
Inscrições e Informações:
Garanta sua vaga entrando em contato com a ACIN:
📞 (62) 9 8432-9364
📞 (67) 99902-4325 (Paulo Sérgio)
As vagas são limitadas! Não perca a oportunidade de se destacar no atendimento e contribuição em suas vendas.